Josenilson F. Leite - Poeta de Garanhuns
Poemas da vida, palavras do coração
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


Mude... Enquanto há tempo!!!
Por: Josenilson Leite - Poeta de Garanhuns.

     O amor é um sentimento abstrato e concreto, que tem o poder de transformar a espécie humana. O amor é felicidade, fraternidade, paz, bondade, divisão, soma e multiplicação.
     Pena que a espécie humana deixou-se petrificar o coração e, o mal, dominou suas ações. Não se pensa mais nos irmãos, só se pensa em si mesmo para obtenção de vantagens, nem que para isso seja necessário corromper-se.
     Se seus irmãos estão morrendo por conta de guerras, por conta da fome ou nas infinitas filas dos hospitais, isso não importa. O bicho homem,o mais irracional dos animais, segue sua busca incansável pelo sucesso, pela obtenção de vantagens e dinheiro.
     O coração já está petrificado pela arrogância, pela ganância, pela incessante busca do querer mais, e mais, e mais... Assim, a cada dia que passa, a espécie humana se torna mais gélida, mais desumana e esquece de amar seu próximo, amar seu irmão.
     Mais... Certo de que chegará o dia em que iremos prestar contas com o nosso Criador, pagaremos por todo o mal que dominou nossos corações, tenho a concreta convicção de que o preço será muito alto!!! Está esperando o quê? Mude... Enquanto há tempo.
Josenilson Leite Poeta de Garanhuns
Enviado por Josenilson Leite Poeta de Garanhuns em 18/02/2017
Alterado em 25/03/2017

Música: Ja e hora - Ricardo Alexandre

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Josenilson Leite - Poeta de Garanhuns.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

VIDA EM VERSO E RIMA R$33,00 História de um Campeão R$3,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras